Polícia

Em menos de 8h policiais da 89ª CIPM recuperam três veículos furtados na região

Nova Viçosa: Na madrugada desta quarta feira (02), três veículos foram furtados, sendo utilizada pelos bandidos a técnica de ligação direta. Foram dois Gols, em Posto da Mata, e uma Parati, em Itabatã. E em menos de 8h, os policiais da 89ª CIPM recuperaram estes veículos. O último carro recuperado fora abandonado às margens da BR 101, próximo ao trevo de Posto da Mata, sendo o Parati, placa policial JLD 9520.

Polícia Civil prende em Teixeira professor acusado de mandar matar a esposa em MG

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do professor Roberto Gomes da Silva, 60 anos, capturado na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, em Teixeira de Freitas.

Identificado corpo encontrado em rio na Zona Rural de Caravelas

Caravelas: Nesta terça feira (01), populares encontrou o corpo de um homem, trajando bermuda azul clara, camisa azul escura, com bordas amarelas. As primeiras informações eram que o corpo foi encontrado em uma represa na Zona Rural.  Mas a vítima de afogamento foi achado no interior do Rio Alcobaça, na Fazenda de Gil Macedo, localizada na Zona Rural do Distrito de Barcelona. Após reportagem publicada no Liberdade News, nesta quarta feira (02),  familiares identificaram a vítima, como sendo de Edeilton Soares  de Oliveira, 44 anos, natural de Ibirapuã.

DPT realiza Reprodução Simulada do caso envolvendo o Ten. PM que matou cão em condomínio

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, aconteceu no Condomínio Atlântico Ville a reprodução simulada do caso envolvendo um tenente da PM e uma advogada, que acabou ceifando a vida de um cachorro, fato acontecido no dia 13 de junho, no interior do condomínio. A reprodução foi solicitada pelo promotor de Justiça, Dr. Gilberto Campos, que a pedido da acusação apura uma possível tentativa de homicídio. Os trabalhos foi comandado pelo coordenador do Departamento de Polícia Técnica, o perito Paulo Libório, e contou com a presença do delegado responsável pelo caso, O bel. Kleber Eduardo Gonçalves.

Teixeira: PRF prende veículo de Brasília com restrição de furto no desvio do Presídio

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 02 de setembro, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal realizavam abordagens na BR 101, no KM 882, no conhecido desvio do Presídio, quando abordaram um veículo Fiat/Pálio Attractiv 1.0, de cor branca, placa policial OZW 4131, licenciado em Brasília/DF, que tentava o acesso ao referido desvio. Os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor.

CAEMA recupera motocicletas roubadas entre os Bairros Liberdade e Cidade de Deus

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) localizaram na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, 02 motocicletas que foram roubadas, e estavam escondidas na divisa entre os bairros Liberdade e Cidade de Deus. As motocicletas recuperadas foram 01 Honda/Biz Mais, de cor preta, placa policial JMN 9328 e 01 Honda/ NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, ambas licenciadas em Teixeira de Freitas.

Corpo sem identificação é encontrado em represa na Zona Rural de Caravelas

Caravelas: Populares encontraram o corpo de um homem, com idade entre 25 e 35 anos, trajando bermuda azul clara, camisa azul escura, com bordas amarelas. O homem foi vítima de possível afogamento em uma represa na Zona Rural do Distrito de Barcelona. O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira, 02 de setembro.

Entrevista Ping pong: Comandante da CAEMA fala de temas polêmicos

Teixeira de Freitas: Toda semana teremos um bate papo, com pessoas que queiram discutir assuntos que venham contribuir para uma sociedade melhor. E nesta primeira entrevista, conversamos com o comandante da CAEMA, Anacleto França, onde o major fala sobre a unidade e outros temas polêmicos ligados à segurança pública.

Vídeo: Mulher que transportava caixa em moto taxi havia furtado TV em loja lotada

Teixeira de Freitas: A gerência de uma loja de eletrodomésticos, após uma promoção de aniversário da loja, analisou o circuito de câmeras de segurança do estabelecimento onde constatou uma atitude criminosa. Uma mulher entra na loja, cuja entrada era controlada devido à enorme procura, e de maneira desconfiada, acompanha a movimentação, e aproveita um momento de descuido para rasgar uma proteção plástica e retirar uma televisão.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0