Polícia

Motociclista em alta velocidade bate em árvore próxima ao Parque de Exposição e morre na hora

Teixeira de Freitas: Um acidente fatal aconteceu na Av. Getulio Vargas, em frente à entrada do Parque de Exposição, por volta das 00h30, desta sexta-feira, 29 de abril, envolvendo um motociclista, que vinha sentido Trevo/Centro. Na altura do Parque de Exposição, o motociclista entrou na contramão, bateu em uma árvore e morreu na hora. Com o impacto, a dianteira da moto ficou toda danificada e o corpo voou 20 metros de distância.

Dupla tenta fugir do PETO no Colina Verde e acaba presa com drogas e revólver

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, policiais militares do PETO foram acionados através da Central de Polícia para atender a uma denúncia, informando que uma dupla suspeita, a bordo de uma motocicleta, estaria transitando pelo Bairro Colina Verde. Os militares se deslocaram até o referido Bairro e, durante buscas, avistaram na Rua Governador Bráulio Xavier, dois indivíduos com as características passadas. Com a aproximação dos militares, os acusados empreenderam fuga, abandonando a motocicleta e fugindo a pé, pulando diversos muros.

Projeto que coloca Polícia Federal para apurar crimes contra jornalistas tem parecer favorável

Está pronto para ser votado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado o Projeto de Lei 665 de 2015, que prevê a Polícia Federal na investigação de crimes contra jornalistas no exercício da profissão. A iniciativa é do senador Paulo Bauer (PSDB-SC) e tem parecer favorável do relator, senador Ricardo Franco (DEM-SE).

Nova Era: Polícia Civil elucida homicídio tentado, cumpre mandado e prende acusado

Teixeira de Freitas: A mudança do comando na Coordenação da Polícia Civil no Extremo Sul não só trouxe sangue novo, unido, e com vontade de trabalhar, mas, também mais investigações, principalmente nos crimes contra a vida. E na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, Policiais Civis, lotados na 8ª COORPIN, coordenados pelos delegados Kleber Gonçalves e Manoel Andreetta, cumpriram o mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo criminal de Teixeira de Freitas, em desfavor do acusado, Roniel dos Santos, 19 anos de idade.

Combate ao Tráfico: DTE/DRACO apreende menores e mais de 950 pedras de "crack" no Tancredo

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), após investigações e levantamentos, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Tancredo Neves. A operação foi fruto de uma denúncia anônima, onde foi passada apenas a suspeita que uma residência era usada por traficantes. Então, os investigadores, liderados pelo delegado Marco Antônio Neves, iniciaram os trabalhos e confirmaram que a residência era usada, não apenas para comercialização de drogas, mas, também para estoque e armazenamento de drogas.

Tristeza: Durante parto mulher morre e criança sobrevive no Prado

Prado: Na última quarta-feira, 27 de abril, o que seria um dia feliz para o esposo e familiares de Mônica Garcia Dallapicola, 34 anos de idade, natural de Caxias do Sul/RS e que residia na Rua Lagoa Pequena, no Basevi, em Prado, acabou se tornando um dia de sentimentos extremos. Pois, Mônica que estava em procedimento médico, foi submetida a um parto cesariana, dando a luz a um anjinho do sexo feminino.

Teixeira: Polícia Civil prende estelionatários que atuavam na região

Teixeira de Freitas: Policiais Civis lotados na 8° COORPIN empreenderam ações na tarde de terça-feira (26), resultando na identificação de dois estelionatários, os quais se passavam por donos de empresas no Sul da Bahia, comprando materiais diversos (fogões,  extratores de sucos, tubos de inox), diretamente de fábricas no Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, marcando a entrega na região de Itabuna, onde já havia Inquérito Policial instaurado.

Supremo Tribunal Federal concede Habeas Corpus a ex-policial militar acusado de estupro

Teixeira de Freitas: O ex-policial militar Jorge Acássio do Nascimento, que foi acusado de ter praticado crime de estupro, atentado violento ao pudor, cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foi solto nesta terça-feira (26), por força de um Habeas Corpus, impetrado pelo advogado criminalista, Paulo Rogério Teixeira, ao Supremo Tribunal Federal. O Ministro do STF, Marco Aurélio de Melo, concedeu o Habeas Corpus, e o acusado foi colocado em liberdade.

Interno do CPTF é agredido e tem cabo de vassoura introduzido no ânus

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 27 de abril, os agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas precisaram adentrar ao Pavilhão B (Pátio B), onde resgataram um interno, que foi agredido pelos colegas de cela. As agressões ocorreram na cela 14, onde o interno Ualace de Souza Lopes, 27 anos de idade, natural de Eunápolis/BA, foi agredidos por socos, pontapés, golpes de garrafas cheias com água e pedras enroladas em toalhas.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2016 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0