Polícia

Jovem é baleada com três tiros na cabeça no Bairro Padre José e morre no HMTF

Teixeira de Freitas: Larissa de Jesus Araújo, 18 anos, foi alvejada com três  disparos de arma de fogo na região da cabeça, na noite deste sábado, 13 de fevereiro, no Bairro Residencial Padre José. A jovem foi socorrida pelo seu padrasto e levada em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia, mas  não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (14).

Morre afogado o ex-deputado Padre Joel Valentim no Rio Itanhém em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 17h30 deste sábado, 13 de fevereiro, uma triste notícia chocou a cidade de Teixeira de Freitas e toda a Bahia. A morte do Padre e ex-deputado Joel Valentim da Silva, 56 anos de idade. O padre estava em um momento de lazer com amigos na Fazenda Piatã, quando passou mal e pediu por socorro. Quando todos correram para socorrer, o padre já não foi mais visto. Então iniciou-se as buscas, e segundos depois o corpo do padre foi encontrado em um "poço", por um mergulhador que mora próximo ao local do fato.

Quadrilha é flagrada traficando para dono de bar no distrito de Belo Cruzeiro em Mucuri

Mucuri: Policiais Militares lotados na 89° Companhia Independente de Mucuri, apresentaram na noite de sábado, 13 de fevereiro, seis jovens que estavam traficando no distrito de Belo Cruzeiro. Sendo dois menores e quatro maiores de idade. De acordo com a guarnição, eles estavam em ronda pelo distrito, quando avistaram o grupo em atitude suspeita na Praça. Os acusados de tráfico estavam em motos e carregavam duas mochilas e 03 pedras de uma substância sólida conhecida como "crack".

Trio é preso pela 88ª CIPM em Juerana após arrombar e furtar estabelecimento comercial

Caravelas: Policiais militares de Caravelas, lotados na 88ª CIPM, prenderam na tarde deste sábado (13), um trio acusado de ter arrombado e furtado um estabelecimento comercial em Juerana, distrito de Caravelas. Segundo informações dos militares, eles foram acionados via Central, a qual informou do furto ocorrido no distrito. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local do fato, onde colheu informações e verificou que os autores retiraram um bloco da parede por onde adentrou no estabelecimento.

Piloto embriagado realiza manobras perigosas, bate, cai e acaba preso pelo 1° Pelotão no Centro

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 13 de fevereiro, policiais militares do 1° Pelotão prenderam um motoqueiro irresponsável, que além de realizar manobras perigosas no Centro de Teixeira de Freitas, acabou provocando um acidente, quando bateu em uma outra motocicleta, fato ocorrido na Rua Mauá. O piloto bebum foi identificado como sendo, José Paulo Medeiros de Oliveira, 42 anos de idade, natural de Serra dos Aimorés/MG e que reside na Rua Eduardo da Costa, no Centro de Teixeira de Freitas.

Jovem é preso pelo 1° Pelotão conduzindo moto com chassi adulterado no João Mendonça

Teixeira de Freitas: Policiais militares do 1° Pelotão, da 87ª CIPM, realizavam abordagens de rotina pelo Bairro João Mendonça, quando abordaram um indivíduo em uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha, placa policial JOK 8482, licenciada em Teixeira de Freitas. A motocicleta era conduzida por Mateus Barbosa Galvão, 21 anos de idade, que reside na Rua Joaquim Augusto da Silva, no referido bairro.

Briga na Praça da Bíblia termina com capixaba esfaqueado: Autor é preso pelo 1° Pelotão

Teixeira de Freitas: No fim da noite da violenta e tensa de sexta-feira, 12 de fevereiro, foi registrado o 3° homicídio tentado. O fato aconteceu na Praça da Bíblia, no Centro de Teixeira de Freitas, onde um adolescente entrou em vias de fato com um homem que se diz morador do Centro Pop. Durante a briga, o adolescente que reside na Rua Nova Zelândia, no Bairro Ulisses Guimarães, se apossou de uma faca, tipo peixeira e desferiu golpes na perna da vítima.

Menor esfaqueia comparsa que perdeu moto furtada e é detido pelo PETO no Jerusalém

Teixeira de Freitas: No fim da noite da última sexta-feira, 12 de fevereiro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizavam rondas pelo Bairro Jerusalém, quando se depararam com um adolescente ferido na mão esquerda. Questionado sobre o motivo do ferimento o mesmo disse que havia sido esfaqueado na Rua Torta. Os militares acionaram o SAMU e saíram em diligência a fim de encontrar o autor.

Dupla que fez arrastão no período de carnaval é presa pela CAEMA e 89ª CIPM com objetos e droga

Nova Viçosa: Na última quinta-feira (11), foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, o nacional Ítalo Francisco dos Santos, 18 anos. O mesmo foi abordado por militares da CAEMA e da   89ª CIPM. Segundo informações, Ítalo encontrava-se parado em uma esquina com uma mochila. Após ser abordado, foram localizados dentro da referida mochila, 10 buchas de "maconha", 02 aparelhos celulares, 01 notebook, 01 máquina de cortar cabelo e R$ 101,00 em espécie.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2016 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0