Polícia

Após denúncia PETO prende jovem com drogas no Bairro Estancia Biquíni em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 04 de julho, policiais militares do PETO, lotados na 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, receberam uma denúncia anônima, informando que na Rua 23, no Bairro Estância Biquíni, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares então seguiram em diligência até o referido endereço e abordou o suspeito.

Um morre e outro fica ferido em atentado a tiros no Moisés Reis

Um jovem de 17 anos morreu e um homem de 20 ficou ferido gravemente, na noite desta sexta-feira (03), no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. Segundo populares, os dois seguiam de moto pela Rua Pardal, quando, por volta das 19h30, foram interceptados pelos assassinos, que também estariam de moto.

Pescadores desaparecidos em Nova Viçosa foram encontrados mortos na Praia de Cumuruxatiba

Prado: Na tarde sexta-feira, 03 de julho, chegaram ao fim às buscas pelos três pescadores desaparecidos, desde a última quarta-feira (24), na Praia de Nova Viçosa. Os três foram encontrados mortos, na Praia de Cumuruxatiba, Distrito do Prado. A Marinha retomou as buscas desde o dia 30 de junho, e no dia 02 de julho, teve reforço de uma aeronave da FAB. Os 03 pescadores saíram para testar o motor de um barco em Nova Viçosa e desapareceram.

Jovem é baleado no Santa Rita: Drogas são encontradas na casa do autor que se encontra foragido

Teixeira de Freitas: Nesta sexta-feira, 03 de julho, uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Santa Rita vitimou um jovem identificado com o prenome de “Jackinho”, que segundo informações, seria um menor de idade. Segundo informações passadas à polícia, o irmão da vitima teve um desentendimento em uma partida de futebol com um jovem de prenome Pablo, na última quinta-feira (02), após uma entrada violenta. E no fim da manhã desta sexta-feira, Pablo teria ido até a residência da vítima tirar satisfação.

Caçamba atinge carro no trevo de Teixeira e deixa motorista em estado grave

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta sexta-feira, 03 de julho, um grave acidente, ocorrido no trevo de Teixeira de Freitas, deixou uma vítima em estado grave. O acidente aconteceu em um dos cruzamentos da BR 101 com a BA que liga Teixeira/Alcobaça. No acidente, uma mulher, identificada como Gildete Campos de Souza, conduzia um  veículo Chevrolet/Classic LS, branco, placa policial OND 7531, licenciado em Goianésia/GO, e ao tentar cruzar a BR 101 e seguir sentindo ao Centro de Teixeira, foi atingida violentamente por uma carreta.

Mulher é esfaqueada em Juerana pelo ex-marido e socorrida ao HMTF: Polícia procura o acusado

Caravelas: No início desta semana nossa equipe de reportagem recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, vítima de golpe de arma branca (faca). Nossa equipe então entrou em contato com o HMTF, mas a unidade hospitalar segue a velha rotina de não fornecer informações a imprensa.

Comandante da 89ª CIPM realiza reunião com moradores de Helvécia

Nova Viçosa: Na manhã do dia 01 de Julho, quarta-feira, aconteceu um encontro público com a comunidade de Helvécia, distrito de Nova Viçosa. Estava presente o comandante da 89ª CIPM e alguns oficiais, o prefeito Márvio Lavor, representando a casa legislativa, o vereador Adílio Brito de Souza, o representante da comunidade local, além do comparecimento maciço dos comerciantes, educadores, presidentes de associações e moradores.

Homem tenta matar a ex-esposa a facadas no Teixeirinha: acusado já tentou envenenar a família

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h30 desta quinta feira (02), um homem identificado como Edson dos Santos Batista, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bom Jesus, desferiu duas facadas na ex-esposa e ainda tentou agredir o filho que estava no mesmo local. O fato aconteceu em frente a um bar, na Rua Manoel Cardoso Neto, no Bairro Teixeirinha.

2 de Julho: Dia Nacional do Corpo de Bombeiros

Teixeira de Freitas: Além do feriado da independência da Bahia, nesta quinta feira (02), também é comemorado o dia Nacional do Corpo de Bombeiros. Teixeira de Freitas e toda a região, tem motivos para comemorar, afinal, há 9 anos foi instalado na cidade o Sub agrupamento, que desde então tem a missão de salvar vidas.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 2011-0799
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0