Polícia

Assaltante preso após confronto com a CETO é apresentado na delegacia: 02 seguem internados

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 22 de novembro, um dos assaltantes preso após confronto com a polícia nesta manhã, foi apresentado na delegacia. Trata-se de Wenderson  Santos Nascimento, 19 anos de idade, morador da cidade de Eunápolis [o acusado disse não saber o endereço de moradia]. Os outros dois continuam internados e a delegada aguarda a melhora dos mesmos para dar prosseguimento ao flagrante.

Preso do CPTF tenta matar colega jogando água fervendo no ouvido: vítima segue internada

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 22 de novembro, internos do Pátio B, do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, se desentenderam, e por volta das 02h00, um deles esquentou água, esperou o desafeto dormir, e derramou a água fervendo dentro do ouvido do colega de pátio. O autor foi identificado como Ney Charles Silva Batista, 38 anos, mas conhecido como Ney, natural de Eunápolis/BA.

Criminosos de Itabela trocam tiros com a CETO após assalto em Teixeira: três foram alvejados

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 22 de novembro, policiais da CETO, em mais um belo trabalho na cidade, montaram cerco a fim de interceptar bandidos que haviam tomado de assalto um veículo Ford Ka, de cor branca, placa policial OZO 3716, tomado de assalto no início da tarde desta sexta-feira, na Rua Águas Claras, no Bairro Bela Vista.

1ª CIA prende ‘‘Tubarão’’ por agredir prima e encontra um pé gigante de maconha

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 21 de novembro, policiais da 1ª CIA, lotados no 13° Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, detiveram um homem, pelo fato do mesmo ter agredido fisicamente sua prima. Segundo a vítima, o autor apertou seu pescoço, após se desentenderem por causa de um cachorro, que a vítima deu de presente ao autor, mas o mesmo não cuida do animal.

CAEMA prende jovem com moto roubada no Bairro Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em ronda de rotina pelo Bairro Ulisses Guimarães, mais precisamente na Rua Irlanda, avistaram um jovem que ao notar a guarnição, mostrou nervosismo. O mesmo estava a bordo de uma moto Honda/CG FAN 125, de cor preta, placa policial JSP 3860. E durante consulta os militares descobriram que a moto era produto de roubo.

1ª CIA prende jovem com celular possivelmente tomado de assalto

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 21 de novembro, policiais da 1ª CIA, lotados no 13° Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, em ronda de rotina pela Rua Mauá, abordaram um jovem, que era suspeito de ter cometido um assalto, onde na ocasião furtou um celular LG modelo L3.

Semáforos sem funcionar causam transtornos no Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 21 de novembro, nossa equipe de reportagem flagrou os transtornos vivido por motoristas que transitavam na Avenida Marechal Castelo Branco e na Rua Princesa Isabel, já que os semáforos que controlam o trânsito de veículos e pedestres, simplesmente pararam de funcionar. E como o fluxo de carros que segue da Av. Marechal Castelo Branco, e usa a Rua Princesa Isabel, como via de acesso, é intenso durante todo o dia, precisou de poucos segundos para provocar um engarrafamento.

Deficiente passa mal enquanto pilotava moto na estrada de Itupeva e morre

Medeiros Neto: Na manhã desta sexta-feira, policiais militares de Medeiros Neto foram informados acerca de um acidente de moto, cuja vítima teria morrido no local. O fato aconteceu na estrada que liga os distritos de Itupeva e Umburatiba, pertencente ao município de Medeiros Neto. Os militares foram até o local e encontrou uma situação um pouco inusitada: a vítima morta, debaixo da moto, mas sem ferimentos aparentes.

Motoqueiro realiza ultrapassagem e acaba colidindo com carro na Avenida Getúlio Vargas

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta sexta-feira, 21 de novembro, mais um acidente envolvendo motocicleta na cidade. Desta vez, o fato aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à Agência do Bradesco. Segundo informações, uma mulher que conduzia um veículo Ford/Fiesta Flex, de cor preta, placa policial NTW 1751, seguia na via lateral, quando recebeu preferência por parte de motoristas que seguiam na via principal.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 9150-2347
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2014 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0