Polícia

Exclusivo: pai de Felipe morto em assalto conta como tudo aconteceu e clama por justiça

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem, esteve na manhã desta segunda feira (25), na casa da família de Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos que foi cruelmente assassinado durante assalto na estrada que dá acesso ao distrito de Volta Miúda, em Caravelas.Onde dois criminosos interceptaram a pauladas, pai e filho, que seguiam em uma motocicleta, a criança estava de carona e não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na UTI do HMTF.

Bombeiros iniciarão buscas pelo corpo do turista mineiro que se afogou e desapareceu no Prado

Prado: Nesta segunda-feira, 25 de julho, serão retomadas as buscas pelo corpo do turista mineiro, Cristian Vinícius Ferreira, 16 anos, que veio a passeio de Belo Horizonte/MG, para a cidade litorânea do Prado. Cristian entrou no mar na praia do Centro, no último domingo (24), onde acabou se afogando e desaparecendo nas águas.

Crise de ciúme leva marido a esfaquear três homens em Guaratinga

Na noite deste domingo (24) três homens foram esfaqueados em um bar de Guaratinga, no bairro Vianão, onde acontecia uma festa. O acusado Vanderlei de Jesus, de 34 anos, teria se descontrolado depois de perceber um suposto assédio a sua esposa.

Homem alcoolizado faz manobras perigosas e acaba preso por um delegado da 8ª COORPIN

Teixeira de Freitas: No fim da tarde deste domingo, 24 de julho, um delegado da 8ª COORPIN trafegava com seu veículo particular pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, quando foi surpreendido por um motorista de um veículo Fiat/Pálio Fire, de cor cinza, placa policial PJG 3168, que realizava manobras perigosas. O delegado abordou o condutor do veículo e descobriu que o motorista estava em visível estado de embriaguez. O motorista foi identificado como sendo, Onemar Lopes dos Santos, 63 anos de idade, natural de Batinga/MG e que reside no Centro de Teixeira de Freitas.

CAEMA recupera motocicleta sem placa e com chassi raspado em Santo Antônio: Suspeito fugiu

Teixeira de Freitas: Na noite do último sábado, 23 de julho, policiais da CIPE/MA (CAEMA) em rondas pela zona rural de Teixeira de Freitas, mais precisamente no Distrito de Santo Antônio, avistaram um motociclista em atitude suspeita, há alguns quilômetros. Os militares saíram em perseguição e o suspeito que pilotava a motocicleta abandonou o veículo e fugiu a pé pelo matagal.

Homem invade mercado e furta perfume no Bairro Castelinho

Teixeira de Freitas: Um comerciante do Bairro Castelinho acionou a Central de Polícia Militar de Teixeira de Freitas e informou que um homem entrou no seu estabelecimento comercial e furtou um perfume. Uma guarnição do PETO se deslocou até o referido bairro, onde localizou e prendeu o suspeito. O acusado foi identificado como sendo, Ivanilson Silva Souza, 29 anos de idade, natural de Prado/BA e que reside na Rua João Ribeiro dos Santos, no Bairro João Mendonça.

Homem é morto a tiros no Triângulo Leal em Itabatã: Vítima voltava de uma festa

Mucuri: Na madrugada do último sábado, 23 de julho, dois amigos que voltavam de uma festa foram interceptados por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram atirando. Um dos amigos conseguiu fugir, mas, o outro não teve a mesma sorte e foi morto na calçada de uma padaria, na Rua Minas Gerais, no Bairro Triângulo Legal em Itabatã.

Vídeo: Teixeira parou no sepultamento do pequeno Felipe: Profissionais do HMTF fizeram homenagem

Teixeira de Freitas: Nossa equipe acompanhou nesta tarde de sábado (23), o cortejo fúnebre até o sepultamento do corpo do menino Felipe Gomes Lisboa, 08 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista. O bárbaro crime, como todos sabem, foi perpetrado por dois adolescentes de 15 e 16 anos, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Caravelas, no fim da tarde desta sexta-feira (22). No fim da noite do mesmo dia, em uma ação rápida, a CAEMA conseguiu localizar e apreender os acusados em Rancho Alegre.

Dupla tenta matar "amigo" e acaba presa pela 89ª CIPM: Meio quilo de "maconha" são encontrados

Nova Viçosa: Na última sexta-feira, 22 de julho, policiais militares da 89ª CIPM prenderam dois homem que, juntamente com um terceiro, levaram um "amigo" de fumo para o mato, com a intenção de usarem drogas, mas, na verdade tudo se tratava de uma armação, ou como é vulgarmente conhecido, uma "croca". O fato aconteceu em Argolo, onde o trio atirou no amigo, identificado pelo prenome de Cassiano. O tiro atingiu a cabeça de Cassiano, que se fingiu de morto e após o trio fugir, a vítima buscou socorro. No hospital, o mesmo recebeu os primeiros socorros e a unidade informou aos militares que um homem vítima de DAF (Disparo de Arma de Fogo) havia dado entrada no PS.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 3013-6687
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2016 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0