Polícia

Homem é preso pela PM no Distrito de São José após agredir sua mulher

Alcobaça: Por volta das 21h00 desta sexta-feira, 31 de julho, policiais militares de Alcobaça foram informados de uma agressão à mulher, ocorrida no Distrito de São José. Uma guarnição foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local, a polícia confirmou a agressão, prendendo em flagrante o acusado. Trata-se de José Santos de Almeida, 48 anos de idade, morador da Rua Amazonas, no referido distrito.

PRF prende motorista por embriaguez na BR 101 no trecho entre Teixeira e Posto da Mata

Teixeira de Freitas: Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite desta sexta-feira, 31 de julho, um motorista identificado como Antônio Dias Vasconcelos, 46 anos de idade, morador do Centro de Teixeira de Freitas. Ademir estava conduzindo seu veículo Fiat Uno, de cor cinza, placa policial GTG 5257, licenciado em Itabela/BA. O condutor foi abordado no Km 880, da BR 101, e os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.

Saiu da prisão recentemente e foi alvejado por um tiro no Bairro Irmã Dulce em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um jovem de 19 anos foi alvejado com um tiro no pé, na Travessa Bom Jesus, no Bairro Irmã Dulce. O homicídio tentado aconteceu por volta das 20h30, desta sexta-feira, 31 de julho. O jovem foi identificado como sendo José Nunes Pimenta Filho, morador do mesmo endereço onde sofreu o atentado. José Nunes foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal.

Em ação no Irmã Dulce PETO encontra motocicleta roubada e suspeitos fogem

Teixeira de Freitas:  Nesta sexta-feira, 31 de julho, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foram atender uma denúncia de que criminosos estavam escondidos em uma residência, localizada no Bairro Irmã Dulce. Os suspeitos, ao notarem a chegada dos guerreiros do PETO, evadiram-se do local. Os militares tentaram capturá-los, mas, os indivíduos entraram em um “brejo” e desapareceram.

“Eu disse ao juiz, se eu saísse no semiaberto não voltava mais”: PETO prende foragido do CPTF

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quinta-feira, 30 de julho, policiais militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, quando abordaram, na Rua André Medeiros, um homem identificado como sendo Joelson Rodrigues Santos, 42 anos de idade, natural de Itanhém/BA, e que reside na Avenida Paulo Souto, no Bairro Vila Caraipe. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Joelson, mas durante consulta, foi identificado que em desfavor do mesmo existe um mandado de prisão.

1º Pelotão prende ladrão de celular: Acusado diz não se lembrar do crime

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, policiais militares do 1º Pelotão capturaram e prenderam um ladrão poucos minutos após o mesmo roubar o celular de uma jovem. Segundo a vitima, ela transitava próximo ao Posto ao Posto Caraípe, quando o acusado puxou o seu celular que estava no bolso, e evadiu-se. A vítima pediu socorro e populares acionaram a polícia. Uma guarnição do 1º Pelotão se deslocou até o referido bairro, onde colheram informações sobre a fisionomia do acusado e o traje do mesmo, que fugiu a bordo de uma bicicleta.

PETO apreende dupla com drogas: “melhor que trabalhar é vender droga”, disse o menor

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, policiais militares do PETO realizavam o moto patrulhamento no Bairro Redenção, quando avistaram 02 jovens, que ao notarem a chegada dos militares, empreenderam fuga pela Rua Genário Pinheiro Santiago, saltando diversos muros. Os militares montaram cerco e conseguiram deter os suspeitos e os levaram até o local onde estavam, onde encontraram uma faca suja e exalando um odor muito forte. Os policiais suspeitaram que os indivíduos estavam cortando drogas, e iniciaram buscas no local, onde encontraram uma grande quantidade de buchas de “maconha”.

Após matéria no Liberdade News carroceria que atrapalhava trânsito é retirada

Teixeira de Freitas: O Liberdade News, que vem atendendo, investigando e vinculando diversas denúncias, contribuiu mais uma vez para o bem estar social. Nossa equipe publicou neste mês, uma matéria que relatava os transtornos que uma carroceria vinha trazendo a motociclistas, motoristas e até mesmo aos socorristas do SAMU, que transitavam pela Rua Euclides da Cunha, pois, se trata de uma carroceria de grande porte, sendo ela SR/Guerra AG, cinza, placa policial NWB 9296, licenciada em Aparecida de Goiânia/GO.

1° Pelotão recupera nos fundos do Padre José uma moto tomada de assalto no dia 25

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 30 de julho, policiais militares do 1° Pelotão realizavam rondas pelo Residencial Padre José, quando ao transitarem pelos fundos do condomínio, localizaram uma motocicleta Honda/CG 150 Start, de cor preta, placa policial PJD 7407. Os militares então realizaram consulta no sistema, e identificaram que a motocicleta possui restrição de roubo.


Anuncie Aqui!

(73) 9972-7955 || (73) 2011-0799
liberdadenews@hotmail.com
Copyright © 2015 LiberdadeNews - A Força da Notícia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0